Câmara decreta luto oficial de três dias

O presidente da Câmara Municipal de Porto Real, vereador Carlos Antônio de Lima (Avante), no uso de suas atribuições legais, decretou nesta quinta-feira, 15, por meio do ato administrativo nº065/2021, luto oficial de três (3) dias na Casa Legislativa, em virtude do falecimento do ex-vereador, Sr. Percílio José da Silva, carinhosamente conhecido na cidade como ‘Nô’. Percílio participou da primeira eleição municipal e foi eleito vereador em 1996, ocupando uma cadeira na Câmara Municipal no mandato de 1997 a 2000.

Os vereadores e todos os servidores desta Casa lamentam profundamente o ocorrido e expressam solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus traga o conforto necessário aos corações enlutados e que a força da fé reine sobre todos neste momento de dor e pesar. As bandeiras que compõem a fachada da Câmara foram baixadas a meio mastro e assim permanecerão por 72 horas, em sinal de luto e respeito. O ex-parlamentar faleceu nesta quinta, aos 73 anos de idade.

Publicado em quinta-feira, 15 de julho de 2021