Câmara entrega Moção de Pesar a familiares de Solange Garcia

A Câmara de Porto Real realizou, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 22, a entrega de mais uma Moção de Pesar. A homenagem póstuma desta semana foi direcionada aos familiares de Solange de Brito Garcia, em reconhecimento e agradecimento por suas inúmeras demonstrações de amor pela vida, pela família e pelo município. Dona Solange, como era carinhosamente conhecida, foi uma pessoa muito querida e antiga moradora do bairro de Bulhões. Veio a óbito em 12 de agosto, aos 88 anos, deixando muitas lembranças, um valioso legado, familiares e amigos.

A honraria foi entregue pela vereadora Fernanda Emerenciano dos Santos, autora da proposição e contou com a aprovação unânime dos demais parlamentares. Jussara Sousa, filha da agraciada, e Greice Garcia, neta da agraciada, representaram a família durante a entrega da singela homenagem. “Tenho um carinho muito especial pela Dona Solange e seus familiares. Tive o prazer de conhecer e conviver com essa pessoa maravilhosa a qual tenho muito respeito. Sua alegria era contagiante e seu sorriso sempre acolhedor. A sua missão foi cumprida com louvor e hoje nos restam as boas lembranças. Minha gratidão será eterna”, destacou a vereadora.

Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos neste momento de dor e saudades. “Muito obrigada, Dona Solange, por tudo que fizeste pelo bairro de Bulhões, pelo exemplo de humanidade, e por estar sempre pronta para nos atender. Descanse em paz”, finalizou Fernandinha.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências.

Publicado em quinta-feira, 23 de setembro de 2021