Moção de Pesar é entregue à família Albarello

A Câmara de Porto Real aprovou na manhã desta quarta-feira, dia 29, a Moção de Pesar nº 016/21 endereçada aos familiares do senhor Edgard Albarello, antigo morador do bairro Ettore, falecido aos 69 anos, no último dia 04 de agosto. Proposta pelo vereador Claudio Luis Guimarães (PTB), a homenagem póstuma foi realizada durante a 52ª sessão ordinária legislativa e contou com a presença de familiares. Estiveram presentes a esposa do homenageado, senhora Nilda Albarello e seu filho Sr. Márcio Albarello.

Na mensagem, lida em plenário, Cláudio Guimarães enalteceu a trajetória do Sr. Edgard e elogiou suas relevantes contribuições no setor agrícola da cidade. “Seu Edgard, como era carinhosamente conhecido, deixou um belo legado. Homem trabalhador; honesto; dono de um coração grandioso; adorava festejar a vida; reunir a família e cuidar da sua produção agrícola. Era agricultor autônomo e foi também um competente prestador de serviços do setor agrícola da Prefeitura de Porto Real. Que seu exemplo sirva de incentivo a todos, pois mostrou com excelência o verdadeiro valor do trabalho”, destacou o vereador.

Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados neste momento de dor e saudades. Que nosso querido amigo, Edgard Albarello, descanse em paz.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências.

Publicado em quarta-feira, 29 de setembro de 2021