Câmara concede Moção de Pesar à família de Alexandre Sabidos

A Câmara Municipal de Porto Real manifesta sentimentos de pesar à família enlutada do ex-servidor, Sr. Alexandre Sabidos, falecido no dia 16 de agosto deste ano, aos 52 anos. Alexandre era servidor desta Casa de Leis e atuava como vigia noturno. Na manhã desta segunda-feira, dia 4, os vereadores de Porto Real, solidários à família, realizaram a entrega de uma singela homenagem em agradecimento e reconhecimento por todo o empenho e dedicação dispensados no exercício da função. A entrega da Moção de Pesar foi realizada pelo presidente, Carlinho Tchaia, durante a 53ª sessão ordinária e o documento contou com a assinatura de todos os parlamentares da Casa. Para receber a honraria, estiveram presentes a esposa do homenageado, Sra Patrícia Sabidos e suas filhas Lorraine e Layza.

Que Deus traga o conforto necessário aos corações enlutados e que a força da fé reine sobre todos neste momento de dor e pesar.

Publicado em terça-feira, 05 de outubro de 2021