Professor Jajá é homenageado pelo Legislativo

O servidor Jadson Teixeira Leopoldino, mais conhecido como professor Jajá, foi condecorado com uma Moção de Louvor e Congratulação na manhã desta quarta-feira, dia 10, no plenário da Câmara Municipal de Porto Real. A singela homenagem, de autoria do vereador Fernando Beleza (PSD), foi realizada durante a 62ª sessão ordinária e contou com a aprovação de todos os demais parlamentares. O objetivo do autor foi parabenizar o professor por todos os serviços prestados à população.

“Professor Jajá é um excelente profissional de Educação Física e que tem contribuído muito com o nosso município. Já possui uma trajetória extensa na vida pública nas áreas do esporte e na assistência social e sempre se mostrou um servidor muito dedicado, o que justifica nosso ato de reconhecimento. Está sempre comprometido com o bem estar da população e empenhado em proporcionar mais qualidade de vida a todos. Por esses e outros motivos é digno da nossa singela homenagem”, destacou Fernando Beleza.

O homenageado é morador de Porto Real e atualmente presta serviços para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação onde atua como diretor de Programas Sociais, estando também à frente do grupo ‘Nova Geração da Melhor Idade’, levando aos idosos da cidade mais saúde, lazer e qualidade de vida. Professor Jajá também já atuou em outras secretarias. Na área do esporte, por exemplo, já atuou em escolinhas de futebol, no projeto ‘Caminhada Orientada’ e ministrou aulas de dança e atividades aeróbicas no horto municipal.

Publicado em quinta-feira, 11 de novembro de 2021