Câmara aprova Moção de Pesar em memória de Lucas Miranda

A Câmara Municipal de Porto Real prestou condolências aos familiares do saudoso Lucas Miranda de Carvalho, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (5), em virtude do seu falecimento. A singela homenagem foi oferecida pelo presidente da Casa, vereador Carlos Antônio de Lima (Avante) e contou com a aprovação unânime dos demais parlamentares. A entrega da Moção de Pesar foi realizada no plenário da Casa de Leis e contou com a presença da esposa Ana Paula, da mãe Lurdes, suas filhas, demais familiares e amigos do homenageado.

Lucas, carinhosamente conhecido como ‘Índio’, foi um cidadão extremamente participativo e querido na cidade, em especial, pelos moradores do bairro Parque Mariana, que com seu belo trabalho batalhou por grandes melhorias em prol da melhora da qualidade de vida dos munícipes daquela localidade sendo, inclusive, um dos fundadores da Associação de Moradores do bairro Parque Mariana, juntamente com o seu amigo Paulo Graciani.

Para o autor Carlinho Tchaia, o falecimento de Lucas Miranda representa uma grande perda para todo o município, “que suas boas lembranças permaneçam e seus exemplos de solidariedade e liderança nos inspirem a sermos melhores a cada dia. Desejamos que a paz e o consolo reinem no meio de toda a família, primando o amor de Deus sobre todas as coisas, para que o nome do amigo Lucas sempre seja retratado como exemplo a ser seguido em toda a cidade”, destacou ele.

Assessoria CMPR

Publicado em quinta-feira, 06 de outubro de 2022

Atualizado em sexta-feira, 07 de outubro de 2022

ACOMPANHE A CÂMARA
Receba novidades sobre assuntos da Câmara

ENDEREÇO:
Av. Dom Pedro II,1550 - Centro - Cx. Postal
CEP 27570-000 - Porto Real - RJ
ATENDIMENTO:
Telefone: (24)3353-2600
E-mail: ouvidoria@cmportoreal.rj.gov.br

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
De segunda a sexta, das 8h às 14h

HORÁRIO DAS SESSÕES: Toda segunda e quarta, às 10h